sábado, 20 de dezembro de 2008

Confraternização de fim de ano (2)

Os amigos do NXN estiveram mais uma vez reunidos no Restaurante Decolores na Ponta D'Areia no sábado, 20/12 para sua tradicional comemoração de fim de ano. Estiveram lá Gilson Paula de Souza, Antonio Sylvio da Costa, Sérgio Murilo Guimarães, José Costa Fernandes, Sergey Patricio de Oliveira, Milton Okamura, Gilberto Dalboni de Lima, Manoel do Vale Neto e Felipe Mattos Fernandes, que puderam saborear a maravilhosa Bacalhoada do Decolores.

Aos amigos enxadristas Boas Festas e Feliz 2009!

5 comentários:

Chess is my life disse...

Prezados Amigos!!

Que bacalhoada do Dolores foi aquela!!!! comi horrores!!! muito boa comida, e ainda, teve pastelsinhos e bolinhos de bacalhau, realmente muito boa comida e buenas personas..passamos um sábado de confraternização excelente.... já estou ansioso pela próxima em 2009 e vamos envadir com o maior número de jogadores do NXN.

Um forte abraço à todos e feliz Ano Novo

Migueis disse...

aos amigos Niteroienses, especialmente, ao Antonio Silvio, Okamura, Costa, etc um feliz 2009. 2010, 2011, ...
Migueis > migchesscxpm.zip.net

MI-AF Eduardo Arruda disse...

Passando para desejar um 2009, cheio de paz, amor, grana e grandes realizações.

Marco Coutinho disse...

Parabéns ao MF José Costa Fernandes pelo grande trabalho à frente do NXN. Uma saudação especial ao Cristiano Porto, ao meu amigo Marco Maia, ao Milton Okamura e a tantos outros que fazem parte deste importante clube do RJ. Continuem assim,em 2009, colaborando com o xadrez do RJ e todos seremos mais fortes. Felicidades!!!

Anônimo disse...

Fala, Costa! Fala, pessoal de Nictheroy!

abraços e um grande ano de 2009

Flávio Macieira